Ao todo, são 5.087,53 metros quadrados de área pavimentada

Publicado em 4 de julho de 2024

Com investimento de mais de R$ 1,4 milhão, prefeito de Itararé (SP) entrega pavimentação da rua principal do distrito Pedra Branca

A obra é resultado do investimento de R$ 1.494.037,83, sendo R$ 174.037,83 de recursos próprios e, o restante, de recursos federais.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quarta-feira (03), a entrega oficial das obras de pavimentação da rua Maria José de Souza, a rua principal do distrito de Pedra Branca.

Ao todo, são 5.087,53 metros quadrados de área pavimentada, resultado de um investimento de R$ 1.494.037,83, sendo R$ 174.037,83 de recursos próprios e, o restante, de recursos federais.

Conforme o prefeito, a obra representa o compromisso da gestão com a cidade como um todo. “A pavimentação da rua principal do distrito é um marco no desenvolvimento urbano de Itararé, melhorando significativamente a mobilidade e a segurança dos nossos itarareenses que há tantos anos esperavam por esse momento. Reafirmamos nosso compromisso em levar infraestrutura e qualidade de vida a todos os cantos de nossa Itararé, seja na zona urbana ou rural”, destaca.