Via recebeu benfeitorias em pavimentação, guias e calçadas com acessibilidade

Publicado em 3 de fevereiro de 2023

Com investimentos de mais de R$557 mil, rua Walfrido Rolim de Moura recebe pavimentação em Itararé (SP)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (02), uma visita técnica às obras de pavimentação na rua Walfrido Rolim de Moura, no Jardim Sinhá.

Acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, e pelo secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti,  o chefe do Executivo pode vistoriar os serviços em andamento. O local já recebeu a pavimentação e a obra está em fase de finalização, com previsão de término na próxima semana.

A benfeitoria acontece em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Nossa Rua. Na iniciativa, a cada um real investido pelo município, o Governo destina mais um para as obras de asfalto.

No local, o valor investido foi de R$557.085,16 para a execução dos serviços de locação, terraplanagem, drenagem pluvial, guias extrusadas com sarjetas de concreto, pavimentação asfáltica e calçadas com rampas acessíveis. No total, foram 2.329,73 metros quadrados de pavimentação.

Para o prefeito, esse é mais um marco da gestão. “Desde o início do nosso mandato, recebemos inúmeros pedidos de pavimentação nessa rua até então considerada esquecida. É uma alegria participar desse momento histórico para os moradores e ver as grandes chances de empreendimento que o local deve atrair em breve graças à nova infraestrutura”, finaliza.

No total, foram 2.329,73 metros quadrados de pavimentação.