Ponte leva o nome de Lazinho Ferreira, em homenagem a Lázaro Ferreira dos Santos

Publicado em 8 de agosto de 2022

Com mais de 570 mil investidos, prefeito de Itararé (SP) inaugura ponte no distrito de Pedra Branca

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inaugurou, na última sexta-feira (05), a segunda ponte no distrito de Pedra Branca.

A nova estrutura é resultado de um investimento de mais de R$570 mil, sendo R$513 mil destinados pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, através de convênio firmado com a Secretaria de Proteção e Defesa Civil do Estado, e R$ 57 mil de recursos próprios.

A nova estrutura substitui a antiga, totalizando 10 metros de comprimento e oito metros de largura, atendendo a alta demanda de maquinários que passam diariamente pelo local.

Para o prefeito, é mais uma conquista para beneficiar a região. “Esse trecho é diariamente utilizado pelos nossos produtores e produtores dos municípios vizinhos. Além de facilitar a vida dos moradores, vai garantir mais segurança para o escoamento das produções e melhorar a interligação com o município de Itaberá”, finaliza.