São mais de R$174 mil reais de recursos próprios investidos na obra

Publicado em 16 de outubro de 2023

Com mais de R$ 1,4 milhão de investimentos, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inicia pavimentação no distrito de Pedra Branca

A intervenção contempla as ruas Maria José de Souza e Pedro Simão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na última quarta-feira (11), o lançamento das obras de pavimentação no distrito de Pedra Branca.

A obra é resultado de investimentos de mais de R$1,4 milhão, sendo R$1.320.000,00 de recursos estaduais e R$174.037,83 de recursos próprios, contemplando a pavimentação, além da drenagem urbana, execução de guias e sarjetas em concreto e construção de bocas de lobo.

A intervenção será realizada nos trechos: rua Maria José de Souza, no fim das lajotas, até a rua Pedro Simão; rua Maria José de Souza, entre a rua Pedro Simão e a rua Benjamin Gonçalves; e rua Pedro Simão, entre a rua Maria José de Souza e a rua João Francisco Glauzer.

Para Heliton, o início das obras é mais que o cumprimento de uma promessa, é a realização de um sonho. “A pavimentação no distrito de Pedra Branca era uma necessidade e urgência. É um dia histórico para nossa gestão e para nossos moradores. Asfalto é dignidade, é qualidade de vida e é saúde”, finaliza.