Próximo teste acontece nesta quinta-feira (06) em Itapetininga (SP)

Publicado em 5 de outubro de 2022

Concurso GCM: Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para teste de aptidão psicológica

Os nomes convocados, bem como a data e horário da realização do teste estão disponíveis no Diário Oficial do município

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta terça-feira (04), um novo edital de convocação aos aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal para a realização do teste de aptidão psicológica.

Os testes acontecerão nesta quinta-feira (06) em Itapetininga (SP). A Prefeitura disponibilizará transporte aos candidatos, com saída única e exclusivamente da Base da GCM, à rua Campos Sales, 1470, Centro, às 09h do dia agendado para a avaliação. O candidato deve chegar ao local de embarque com 30 minutos de antecedência portando um documento original e com foto.

Os nomes convocados, bem como a data e horário da realização do teste estão disponíveis no site: bit.ly/3RDNnbV.