O prazo para os não habilitados requererem a entrevista devolutiva é de dois dias úteis após a publicação

Publicado em 21 de novembro de 2022

Concurso GCM: Prefeitura de Itararé (SP) divulga classificação provisória dos aprovados no teste de aptidão psicológica

Os nomes convocados, bem como a data e horário da realização do teste estão disponíveis no Diário Oficial do município

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta segunda-feira (21), o edital de classificação provisória dos aprovados no teste de aptidão psicológica do concurso para ingresso à Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme o documento, os candidatos considerados não habilitados podem solicitar a entrevista devolutiva, mediante requerimento específico, para conhecimento das razões de seu perfil ser considerado inapto ao cargo. O prazo para a requisição é de dois dias úteis após a publicação do edital.

O edital, na íntegra, está disponível pelo link: bit.ly/psicologicogcm.