Testes acontecerão em Itapetininga (SP)

Publicado em 26 de setembro de 2022

Concurso GCM: Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para teste de aptidão psicológica

Prefeitura de Itararé (SP) divulga classificação provisória do concurso da GCM

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou um edital de convocação aos candidatos aprovados no teste de aptidão física do Concurso Público, para os cargos Guarda Civil Municipal 2ª Classe – Masculino e Feminino, para a realização do teste de aptidão psicológica.

Os testes acontecerão em Itapetininga (SP). A Prefeitura disponibilizará transporte aos candidatos, com saída única e exclusivamente da Base da GCM, à rua Campos Sales, 1470, Centro, às 9h do dia agendado para a avaliação. O candidato deve chegar ao local de embarque com 30 minutos de antecedência portando um documento original e com foto.

As datas e horários dos testes de cada candidato podem ser consultados em bit.ly/3BPZGfn.