Encontro aconteceu na última terça (21)

Publicado em 27 de março de 2023

Conselho Municipal de Turismo de Itararé (SP) realiza segunda reunião ordinária

Participaram do encontro representantes da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, Gabinete do prefeito, Coordenadoria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Itararé (SP) realizou, na última terça-feira (21), a segunda reunião ordinária de 2023.

Conforme o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira, dentre as pautas em discussão, esteve a alteração na composição das representatividades. “Essa é um fator relevante para o Conselho, pois impacta diretamente nas aprovações das futuras pautas do COMTUR”, complementa.