Publicado em 15 de fevereiro de 2016

Contas públicas do 3º quadrimestre de 2015 serão apresentadas em audiência nesta quarta-feira (24)

Publicado em: 15 de fevereiro de 2016 às 9:20

A Prefeitura de Itararé apresenta nesta quarta-feira (24), uma audiência pública para a prestação de contas referente a execução orçamentária do terceiro quadrimestre de 2015.

A audiência será realizada no auditório da Câmara dos Vereadores, com início às 19h30.

A apresentação dos investimentos e arrecadação do poder público é uma determinação estabelecida por lei e visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

Serão apresentadas as receitas e os gastos da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Higiene e Saúde, referentes aos últimos quatro meses de 2015.

A audiência também é a oportunidade de a população saber quanto foi arrecadado e em que setores foram investidos os recursos públicos.

AUDIENCIA-PUBLICA-WP