Na ocasião, foi apresentado o plano de ação para os anos de 2023 e 2024

Publicado em 8 de março de 2023

Contur de Itararé (SP) realiza primeira reunião ordinária de 2023

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizou, no último dia 28, a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (Contur)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizou, no último dia 28, a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (Contur). O encontro aconteceu no Salão XV – SECET.

Na ocasião, o secretário da pasta, Marco Antonio Pereira, representando o poder público, apresentou um resumo das ações da gestão do prefeito Heliton do Valle em prol ao Turismo e dos avanços da pasta.

Conforme o secretário, dentre as recentes conquistas, destaca-se o recurso de R$ 2,4 milhões em prol a reforma do Parque Linear Fábio Veiga. “O Parque Linear é um dos maiores atrativos da nossa cidade, sendo procurado, com frequência, por itarareenses e visitantes”, enfatiza.

Nesta mesma reunião, foi apresentado o plano de ação para os anos de 2023 e 2024, com foco no Parque da Barreira, Praça Claro Jansson e Mercadão Municipal.