Publicado em 16 de setembro de 2013

Coordenadoria de Cultura abre inscrições para Oficina de Vídeo-Clipe

Atividade gratuita acontece dia 21 de outubro no Teatro Municipal Sylvio Machado

Através da parceria celebrada entre a Prefeitura Municipal de Itararé e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, a Coordenadoria Municipal de Cultura abre a partir de hoje (16) inscrições para oficina de vídeo-clipe, ministrada pela diretora e coordenadora de produção Maya Guizzo no dia 21 de outubro (segunda-feira).

A oficina apresentará a dinâmica da produção de um vídeo-clipe, a partir da análise de vídeos de importantes diretores. O objetivo é que os alunos compreendam a história e a linguagem do clipe e escolham uma música para realizarem o roteiro e a gravação das imagens de seu próprio vídeo.

Maya Guizzo cursou Cinema em São Paulo e Nova Iorque e realizou curtas-metragens, vídeo-clipes, matérias jornalísticas para o Canal Futura, série de vídeos para o Terra TV e documentários para a Record News. Dá aula de produção e linguagem do cinema em diferentes cursos, além de coordenar oficinas de vídeo em escolas públicas e projetos sociais.

São 30 vagas para alunos a partir de 12 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Coordenadoria de Cultura, que fica na Rua XV de Novembro, 69. Mais informações através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br, da página no Twitter –http://twitter.com/CulturaItarare ou da fan page da Coordenadoria de Cultura no Facebook.

video 800x600