Publicado em 22 de outubro de 2014

Coordenadoria de Turismo e Departamento de Imprensa da Prefeitura Municipal foram alvos de vandalismo e roubo

Publicado em: 22 de outubro de 2014 às 13:42

Nesta manhã de quarta-feira (22), os funcionários do Turismo e da Imprensa, ao adentrarem suas salas de trabalho, que ficam localizadas no piso superior do Teatro Municipal Sylvio Machado, se depararam com uma cena de roubo. Foram arrancadas as telhas e forro do prédio que ficam sobre os banheiros que dão acesso às salas. No Turismo, foram revirados armários e gavetas e nada foi levado. Na sala da Imprensa, foram furtadas 2 câmeras fotográficas marca/modelo Nikon D3100 e Canon EOS T3I, além de um monitor LCD AOC 18 pol.

A GCM foi acionada e fez a ocorrência. Logo após, foi lavrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

“É triste ver duas equipes de trabalho em estado de perplexidade diante desse fato lamentável, sabemos do nosso compromisso perante a cidade e nos apoiamos no dinamismo, na alegria e na capacidade desses funcionários que já superaram o episódio e estão em plena atividade no desenvolvimento de seus projetos”, comentou o Coordenador de Turismo, Edilson Moraes.

cameras-imprensa

furto 1