Publicado em 15 de setembro de 2015

Coordenadoria de Turismo irá reativar INFOTUR

Publicado por Imprensa em: 15 de setembro de 2015 às 20:07

O Ponto de Informação Turística funciona como importante fonte de informações sobre a cidade. O atendimento é feito por pessoas capacitadas para essa atividade e estão prontas para atender os visitantes, turistas e também os munícipes.

O INFOTUR é uma parceria entre a Coordenadoria de Turismo e o Grupo de Monitores Três Pinheiros, esse novo grupo de monitores foi formado pelo Curso de Monitoria em Turismo que foi realizado através do SENAR no inicio desse ano. Esse Ponto de Informação Turística estava sob a direção da AMAI – Associação de Monitores Ambientais de Itararé e há alguns anos encontrava-se desativado.

A previsão é de aumento do fluxo de visitantes em Itararé e região com a chegada do período mais quente do ano. Segundo o Coordenador de Turismo “A diversificação da atividade turística tem contribuído para essa perspectiva positiva. As Agências de Turismo têm realizado um bom trabalho com um serviço de atendimento diferenciado e de qualidade e agora esse novos monitores complementarão esse trabalho juntamente com os monitores da AMAI que estão na ativa”.

Endereço e horários de funcionamento do INFOTUR

Local: Praça São Pedro
Telefone: (15) 3531.4329 / 99605.1424
Funcionamento: de quinta a domingo nos dias normais e plantões nos feriados.
Facebook: Grupo de Monitores de Itararé 3 Pinheiros

infotur