Aulas acontecem de segunda a sexta, com turmas distribuídas por idade

Publicado em 28 de março de 2022

Coordenadoria Municipal de Esportes de Itararé (SP) oferece aulas gratuitas de Xadrez e Damas

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, oferece aulas gratuitas de Xadrez e Damas.

As aulas são ministradas pelo professor Adolfo Pereira da Silva Filho (Adolfinho) e acontecem de segunda a sexta, das 08h às 17h. As turmas são distribuídas conforme a idade dos participantes.

Os interessados podem se inscrever através do telefone da Coordenadoria (15) 3531-3163 ou entrar em contato com o professor, através do telefone (15) 99141-5310.

Para o prefeito, Heliton do Valle, viabilizar aulas esportivas gratuitas é uma forma de ampliar os cuidados com as crianças, jovens e adultos itarareenses. “São várias as modalidades oferecidas hoje, gratuitamente, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, para os diferentes públicos. Todos estão convidados a conhecer e encontrar aquela que mais lhe agrada”, complementa.