Serviços considerados ininterruptos seguirão em funcionamento

Publicado em 17 de novembro de 2022

Copa do Mundo 2022: Em Itararé (SP), repartições públicas operarão em horário diferenciado durante os jogos do Brasil

Na Rede Municipal de Ensino haverá dispensa do horário e suspensão das aulas no período em que ocorrem os jogos.

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (17), o decreto que dispõe sobre o horário de expediente da Prefeitura durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

Conforme o documento, nos dias úteis em que houver a participação do Brasil na competição, o expediente se encerrará nos seguintes horários, conforme horário de Brasília:
Às 14h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 16h
Às 11h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 13h
Às 10h30, nos dias em que os jogos ocorrerem às 12h

Os serviços considerados ininterruptos, como SAMU, Santa Casa, Guarda Civil Municipal, cemitério, Casa Abrigo, Casa de Passagem e Residência Terapêutica, permanecerão em funcionamento.

O decreto na íntegra pode ser acessado através do link: bit.ly/3EBNO34.