Agendamentos para atendimento bancário acontecerão apenas para seguro desemprego

Publicado em 28 de abril de 2020

Coronavírus: Assistência Social de Itararé (SP) divulga novas orientações sobre saque de benefícios

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou novas orientações aos beneficiários dos programas de auxílio.

Conforme a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, os agendamentos para atendimento bancário acontecerão apenas para seguro desemprego. “Usuários do Programa Bolsa Família, que não tenha cartão ou senha, bem como aqueles que recebem auxílio emergencial e não tem conta nem cartão, devem ir direto na Caixa Econômica Federal, em conformidade ao calendário de aniversário, sem necessidade de agendamento prévio”, explica.

Saque em espécie – Para sacar o dinheiro nos terminais de autoatendimento, é necessário gerar um código através do aplicativo CAIXA TEM. É importante destacar ainda que o token para retirada do dinheiro só será gerado pelo banco apenas para aqueles que não possuem celular. Nas casas lotéricas é também necessário a apresentação de um documento de identificação original.

Os saques deverão ser feitos em conformidade ao cronograma abaixo:
27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro

28 de abril – nascidos em março e abril