Ação é ter por objetivo conscientizar a população sobre a doença

Publicado em 5 de maio de 2020

Coronavírus: Em parceria com Instituto Mix, Prefeitura de Itararé (SP) irá disponibilizar curso gratuito sobre COVID-19

A ação foi formalizada quarta-feira (29), no Gabinete do Prefeito, junto aos responsáveis pela instituição, Felipe e Cintia Souza.

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Instituto Mix, irá disponibilizar um curso gratuito sobre o coronavírus (COVID-19).

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa tem por objetivo conscientizar a população sobre a doença. Ainda visa informar sobre as medidas de prevenção que devem ser adotadas na rotina de cada um para ajudar no combate do vírus. “Estamos muito contentes com essa parceria e gratos ao Instituto pela iniciativa, que, sem dúvidas, vem somar com o nosso trabalho”, pontua Heliton.

Segundo a proprietária do Instituto, Cintia Souza, o curso será totalmente on-line e as vagas são ilimitadas. A duração é de 1h30 e haverá emissão de certificado para quem participar.

Os interessado precisam ter acesso a internet e e-mail. As inscrições e todas as informações serão disponibilizadas em breve através do site da Prefeitura.