Atendimento deverá acontecer na porta dos estabelecimentos, e o cliente não poderá adentrar as dependências do local
Publicado em 8 de abril de 2020
Atendimento deverá acontecer na porta dos estabelecimentos, e o cliente não poderá adentrar as dependências do local
A Prefeitura de Itararé (SP), visando ajustar as ações de prevenção ao coronavírus (COVID-19) às particularidades do comércio local e, considerando os preceitos do decreto estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020, divulgou novas medidas para serem aplicadas no município.
Conforme o documento, divulgado nesta quarta-feira (08), em uma reunião junto empresários da cidade, fica autorizado aos estabelecimentos comerciais, em caráter precário e excepcional, o recebimento de parcelas de crediário. O atendimento deverá acontecer na porta do comércio, mediante a garantia de que os clientes não adentrarão as dependências. A medida vigorará até o dia 15 de abril de 2020.
De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, é imprescindível que a população cumpra com as medidas de segurança. “Graças as precauções e medidas preventivas decretadas temos garantido que o coronavírus não chegue a nossa cidade. É fundamental que os munícipes continuem colaborando, evitando filas, garantindo a distância mínima e prezando pela higiene respiratória”, enfatiza.
Denúncias – As denúncias de irregularidades podem ser realizadas através dos telefone (15) 3532-8000 ou (15) 3531-2120.
Saiba mais – O decreto na íntegra pode ser acessado através do https://itarare.sp.gov.br//coronavirus/decretos/.