Participaram da competição as corporações de Itapeva (SP), Apiaí (SP), Capão Bonito (SP) e Itararé (SP)

Publicado em 10 de outubro de 2023

Corpo de Bombeiros de Itararé (SP) é campeão na Olimpíadas do 3º Subgrupamento de Bombeiros

Representaram a cidade de Itararé (SP), o 2° Sargento PM Teixeira, Cabo PM Fooks, Cabo PM Gomes Lima, Cabo PM Biglia, Soldado PM Alexandre, Soldado PM Junior e Bombeiro Civil Municipal Ramos_

O Corpo de Bombeiros de Itararé (SP) consagrou-se campeão na 14ª edição das Olimpíadas do 3º Subgrupamento de Bombeiros. Os jogos aconteceram na última quinta-feira (05), em Itapeva (SP), contando com a participação de corporações de toda região. Participaram os municípios de Itapeva (SP), Apiaí (SP), Capão Bonito (SP) e Itararé (SP).

O evento foi composto por provas de revezamento de corrida de 500 metros utilizando equipamento de proteção individual (EPI) contra incêndio, oitava na barra fixa, arraste de pneu de trator, revezamento de 50 metros de natação, cabo de guerra e futebol. Todas as modalidades foram realizadas por sete integrantes.

Representaram a cidade de Itararé (SP), o 2° Sargento PM Teixeira, Cabo PM Fooks, Cabo PM Gomes Lima, Cabo PM Biglia, Soldado PM Alexandre, Soldado PM Junior e Bombeiro Civil Municipal Ramos.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o resultado campeão para Itararé é motivo de orgulho. “Parabéns aos nossos valorosos representantes que, além de cumprirem fielmente a missão em defesa da vida, diariamente, em nosso município, nos representaram com extrema habilidade e talento”, finaliza.

Classificação – Ocupando o primeiro lugar, ficou a Estação de Bombeiros de Itararé (SP); em segundo lugar, a Estação de Bombeiros de Capão Bonito (SP) e, em terceiro lugar, a prontidão amarela do Posto de Bombeiros de Itapeva (SP).