Ação foi promovida junto ao Serviço de Convivência do Idoso

Publicado em 25 de março de 2022

CRAS de Itararé (SP) realizam roda de conversa em alusão ao Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial

No CRAS Centenário, a ação aconteceu sob a responsabilidade de Patrícia Roberta Constante.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu, através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), rodas de conversa em alusão ao Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, comemorado em 21 de março.

A ação, promovida junto ao Serviço de Convivência do Idoso, aconteceu no CRAS Novo Horizonte, conduzida pela orientadora social Cristina Bezerra e pela técnica em projetos sociais Tereza Cristina Bueno, e no CRAS Centenário, sob a responsabilidade de Patrícia Roberta Constante.

Conforme o secretário da Pasta, Felipe Johnson, ações como essas são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “Através da disseminação de informações, empoderamos a sociedade para que, cada um, como indivíduo, atue na luta por igualdade”, finaliza.