Publicado em 20 de maio de 2015

Creche do Jardim Alvorada será inaugurada em breve

Publicado por Imprensa em: 20 de maio de 2015 às 8:09

O bairro do Jardim Alvorada receberá dentro de poucos meses mais uma Escola de Educação Infantil. A obra faz parte do Proinfância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de equipamentos para Rede Escolar Pública) e terá um investimento de R$ 1.540.360,00.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação a escola deve estar pronta para receber os alunos a partir do segundo semestre deste ano. A expectativa é atender cerca de 100 crianças com idade entre 0 e 3 anos.

O local será dotado de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sanitários, fraldário, lactário, sala de vídeo, pátio coberto, parquinho, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

A escola recebeu o nome da professora Edna Aparecida Lima Lopes e fica entre a rua Zeca de Barros e Av. 28 de Outubro.

creche-avorada