Publicado em 28 de julho de 2016

Cristina Ghizzi solicita ao Governo do Estado extensão da duplicação da SP 258 e melhorias para o trevo da Via Sinhá

Publicado em: 28 de julho de 2016 às 13:44

A prefeita Cristina Ghizzi, juntamente com o secretário municipal de desenvolvimento Marcos Vincenzi, estiverem na manhã de quarta-feira (27) na ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo, onde participaram de uma reunião com os diretores geral e de investimentos, Giovanni Pengue Filho e Theodoro de Almeida Pupo Jr. respectivamente.

Também esteve presente o deputado estadual Edmir Chedid, que tem acompanhado o assunto junto ao Governo do Estado. A reunião se deu em função da remodelação do trevo da Via Sinhá, com implantação de uma passagem inferior em duas mãos, acesso pela rua Coronel Frutuoso (proximidades do Posto Estradão), e extensão de aproximadamente 1 KM da duplicação de trecho da SP 258, entorno do perímetro urbano.

Segundo representantes da ARTESP, o projeto executivo em atendimento as reivindicações da prefeita, está finalizado, e aguarda apenas autorização do governador Geraldo Alckmin.

IMG-20160728-WA0018

IMG-20160728-WA0019