Edital segue aberto até 08 de novembro

Publicado em 25 de outubro de 2023

Cultura de Itararé (SP) abre credenciamento para contratação de músicos, bandas e grupos

Dúvidas poderão ser enviadas por e-mail para o endereço adm.cultura@itarare.sp.gov.br, ou pelo WhatsApp (15) 3531-3778.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, torna público que está aberto, até 08 de novembro, o credenciamento de artistas para contratação.

A Chamada Pública tem por objetivo a seleção e possível contratação de músicos, bandas e/ou grupos musicais, para apresentações musicais neste Município, conforme eventos previstos no calendário, conforme os critérios, termos e condições estabelecidos. Poderão participar da presente licitação prestadores de serviços artísticos musicais, com experiência comprovada, nos termos presentes no Edital Nº 06/2023, autorizadas na forma da lei, que atendam às exigências de habilitação.

Os interessados deverão se dirigir até a Casa de Cultura Juquinha Taques, de segunda a sexta, das 08h às 17h, munidos com documentação exigida para habilitação, que deve ser apresentada em envelopes opacos, lacrados, no setor de Protocolos, conforme os itens 3 e 4, do edital “CHAMADA PÚBLICA Nº 06/2023”. A abertura dos envelopes e análise da documentação será realizada no dia 09/11/2023, às 09h.

Classificação – Da classificação, na data e horário fixados pela Comissão, após julgamento de recursos eventualmente interpostos, será procedida à classificação dos credenciados, obedecendo o seguinte critério de pontuação: Relevância cultural da apresentação; Experiência; Tempo de atividade; Qualificação dos artistas envolvidos.

Saiba mais – Os Editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Itararé – www.itarare.sp.gov.br, através da aba ‘Licitações’