Atividade ocorrerá no Museu Municipal Camilo de Melo Pimentel, nos dias 16 e 17 de setembro, das 14h às 18h

Publicado em 26 de julho de 2023

Cultura de Itararé (SP) abre inscrições para oficina presencial de interpretação teatral

Dúvidas poderão ser enviadas para o WhatsApp da Cultura (15) 3531-3778, ou pelo e-mail cultura@itarare.sp.gov.br

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP), em parceria com a Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e a POIESIS – Organização Social de Cultura, informa que estão abertas, até 30 de agosto, as inscrições para a oficina presencial de Interpretação Teatral.
Os encontros acontecerão nos dias 16 e 17 de setembro, com a profissional Merlin Kern, de modo presencial no Museu Histórico Municipal Camilo de Melo Pimentel, das 14h às 18h, nos dois dias.

As vagas são limitadas e a seleção se dará por ordem de inscrição. Os interessados poderão se inscrever pelo link: forms.gle/C16RBGNCkQkr5BVr6

Sobre a oficina – São 20 vagas disponíveis. A oficina tem o intuito de estimular o interesse na arte teatral e integrar o participante nessa área, introduzindo ao seu conhecimento a consciência de suas possibilidades artísticas expressivas e comunicativas. Para isso será abordado vários exercícios práticos que possibilitem uma maior compreensão sobre a atuação no teatro.

Sobre a coordenadora – Merlin Kern é atriz e diretora de movimento da Cia Imediata de Teatro. Atuou em vários espetáculos, como: “Uma Intervenção Poética para C. R. Mantovani”, direção de Angela Barros; “Trabalho, o Homem o Tempo e o Espaço”, direção de Rodolfo Amorin (Grupo Dìnamo/Dança), “Cenas Possíveis”, direção de Melany Kern, e nos curta-metragens: “Ouvidos Calados”, direção Ricardo Camargo e Mauro Batistella; “Um Corpo no Quintal”, direção de Juca Mencacci; e “Matrioska – Alma e Sombra”, direção de Adriano Sobral .