Formulário seguirá aberto até o dia 20 de junho para os artesãos interessados em participar.

Publicado em 14 de junho de 2024

Cultura de Itararé (SP) abre inscrições para seleção de expositores na Festa de São Pedro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, torna público que estão abertas as inscrições para artesãos interessados em expor e comercializar seus produtos manuais durante os festejos de São Pedro.

Pela parceria, serão disponibilizados, durante a Festa de São Pedro 2024, três espaços para que os artesãos possam expor e comercializar seus objetos. Ao todo, serão selecionados 24 artesãos, cuja escala de utilização destes espaços será distribuída durante os seis dias de evento.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do Formulário de Interesse no link: https://forms.gle/sW1uofASryvCAwBv9, até 10 de junho.
As regras de utilização dos espaços, bem como a forma de seleção dos interessados e demais detalhes da parceria estão discriminados no Formulário, e deverá ser observado na sua integralidade pelo interessado.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp da Coordenadoria Municipal de Cultura: (15) 3531-3778.