Espaços receberam a visita de mais de 300 crianças na semana do aniversário da cidade

Publicado em 29 de agosto de 2023

Cultura de Itararé (SP) bate recorde de visitas à Casa de Cultura e Museu Municipal

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP), recebeu, na semana do aniversário da cidade, mais de 300 crianças e adolescentes das redes de escolas municipais e estaduais. As visitas aconteceram na Casa de Cultura Juquinha Taques, Museu Municipal Camilo de Mello Pimentel e também na Biblioteca Municipal.

A grande procura das escolas para visitas nos espaços culturais do município faz parte do cronograma especial de aulas sobre a história da cidade e das personalidades que fazem parte dessa formação do município.

Os espaços culturais receberam visitas das seguintes escolas: E.E. Epaminondas Ferreira lobo; E.M.C Alice Fonseca Braga; E.M. Maria da Silveira Vasconcelos; E.M. Ione Maria Marques; E.E. Caetano Carboni e E.E. Herculano Pimentel.