Exibições acontecem durante o mês de novembro, no Auditório do Museu Histórico Municipal Camilo de Melo Pimentel

Publicado em 6 de novembro de 2023

Cultura de Itararé (SP) divulga cronograma do Cinema Gratuito

As sessões acontecem de modo presencial no Auditório do Museu Histórico Municipal Camilo de Melo Pimentel.

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, através da parceria com o Museu da Imagem e Som de São Paulo, segue com o cronograma de exibição de filmes gratuitos.

Confira o cronograma do mês de novembro:

09/11, às 11h15 – O imigrante (Charlie Chaplin)
Classificação livre

09/11, às 15h – NAPO (animação)
Classificação – crianças

23/11, às 15h – Curtinhas Blender! (animação)
Classificação – crianças

23/11, às 15h30 – NAPO (animação)
Classificação – crianças

Os interessados deverão fazer a retirada dos ingressos na Casa da Cultura Juquinha Taques, que fica na Praça Siqueira Campos, 170 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h.