Os inscritos não selecionados têm até segunda-feira (14) para apresentar recurso ao resultado

Publicado em 14 de março de 2022

Cultura de Itararé (SP) divulga lista de selecionados para aulas de ballet

As aulas acontecerão toda segunda e quarta-feira, nos horários definidos para cada turma.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou, nesta quinta-feira (10), a lista dos selecionados para as aulas gratuitas de Ballet, conforme o Edital 001/2022.

O documento informa, ainda, a alteração do horário das aulas e acrescenta uma nova turma, permitindo a participação de um número maior de alunos.

Os selecionados serão divididos em três turmas: A, B e C. As aulas acontecerão toda segunda e quarta-feira, nos horários definidos para cada turma, sendo a turma A, das 09h30 às 10h30; a turma B, das 14h às 15h e, turma C, das 10h30 às 11h30.

Os inscritos que não foram selecionados e desejam apresentar recurso ao resultado, têm até a próxima segunda-feira (14) para assim o fazer. As aulas iniciam na quarta-feira (16).

A lista dos selecionados está disponível no Diário Oficial do município, pelo link: bit.ly/3MUyuAT.