Foto campeã, “Do casulo à borboleta”, é de autoria de Keicy Messias

Publicado em 17 de outubro de 2023

Cultura de Itararé (SP) divulga resultado do 5º Concurso de Fotografia

A fotografia vencedora foi a do _Casulo à borboleta_, de autoria de Keicy Monteiro Messias.

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou, nesta semana, o resultado final do 5º Concurso de Fotografia de Itararé (SP) e região – ‘Eternizando memórias’.

A fotografia vencedora foi a do “Casulo à borboleta”, de autoria de Keicy Monteiro Messias. Em segundo lugar, ficou a fotografia “A beleza está nos olhos de quem vê”, de autoria de Aline Rodrigues Toti; e, em terceiro lugar, a fotografia “Mãe e filho”, de Kaue Francisco Soares de Oliveira.

Na categoria fotografia popular, o vencedor foi Murilo Giacomo Alberti, com a foto “Paisagens de Itararé”.

Os participantes selecionados acima deverão comparecer à Casa de Cultura Juquinha Taques, portando os documentos pessoais e o formulário disponível no DIário Oficial do município, publicado em: bit.ly/3S3bTH8