Interessados têm até a data de 06 de setembro para interpor recursos à Comissão de Avaliação

Publicado em 31 de agosto de 2023

Cultura de Itararé (SP) divulga resultado preliminar do 5º Concurso Municipal de Fotografia

A íntegra da Portaria pode ser conferida no Diário Oficial do município

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé(SP) divulgou, nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial do município, a Portaria nº 009/2023, que trata do resultado preliminar de finalistas do “5º Concurso municipal de Fotografia – eternizando memórias”.
Aos interessados fica aberto o prazo de cinco dias úteis, a contar da data de publicação, para interposição de recursos à Comissão de Avaliação, que deverão ser encaminhados via e-mail, concursosculturais@itarare.sp.gov.br, ou de forma presencial à sede da Coordenadoria de Cultura, que fica na Casa de Cultura Juquinha Taques, à Praça Siqueira Campos, 170 – Centro.
A íntegra da Portaria pode ser conferida por meio do link: dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mzk4NTY5