Objetivo da parceria é a exposição e comercialização de itens provenientes das artes visuais local durante a festa

Publicado em 26 de abril de 2023

Cultura de Itararé (SP) fecha parceria com organização da Festa do Divino em benefício do artesanato itarareense

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio.

A Coordenadoria Municipal Cultura de Itararé (SP) participou, na última segunda-feira (24), de uma reunião com a Organização da Festa do Divino 2023, onde fechou parceria para realização de exposição e comercialização de produtos e artesanatos durante o evento.

Serão selecionados, ao todo, 20 artistas/artesãos para exposição, distribuídos durante os nove dias de evento, em dois espaços distintos da festa. Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do Formulário de Interesse no link: forms.gle/DqzRnzvomU1ed23Z8

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio.

As regras de utilização dos espaços, bem como a forma de seleção dos interessados está discriminado no corpo do Formulário, e deverá ser observado na sua integralidade pelo inscrito.

Para mais informações, entrar em contato pelo  telefone/WhatsApp da Coordenadoria de Cultura: (15) 3531-3778.