Representantes reuniram-se com as entidades participantes no dia 13 de julho

Publicado em 1 de agosto de 2022

Cultura de Itararé (SP) inicia preparativos para a Feira das Nações 2022

Após dois anos sem ser realizada, a Feira das Nações 2022 vem aí! A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) reuniu-se, no último mês, com os representantes das entidades filantrópicas do município, para tratar dos primeiros preparativos para a Feira.

Neste ano, o evento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, com a participação de oito entidades do município. Entre elas, estão: os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), UNIPA, Guarda Mirim de Itararé, COPADDI, Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo, Educandário e APAE.

Saiba mais – A Feira das Nações é uma iniciativa da Prefeitura de Itararé, realizada anualmente por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com as entidades filantrópicas do município.

Após 26 anos inativo, em 2017 o evento foi resgatado pela administração Heliton do Valle, e conta com apresentações artísticas e culturais, além da venda pelas entidades, de guloseimas e aperitivos de diversos países, objetivando proporcionar aos visitantes uma experiência diferenciada.