O evento acontecerá sábado (11), na Praça Praça São Pedro, das 13h às 17h

Publicado em 10 de março de 2023

Cultura de Itararé (SP) promove 1ª Tarde da Mulher

A iniciativa conta, ainda, com a parceria do Instituto MIX, por meio do oferecimento de serviços sociais, como maquiagem e cortes de cabelo de forma gratuita.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura,com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social, promove, no próximo sábado (11), a 1ª Tarde da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento acontecerá na Praça Francisco Alves Negrão (Praça São Pedro), das 13h às 17h, e contará com diversas atividades voltadas à saúde da mulher, direitos sociais e beleza.

Dentre as atividades previstas, estão: roda de conversa com a participação de advogadas, psicólogas e assistentes sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Serão abordados os temas sobre o direito da mulher, programas sociais a que tem direito, além de serviços de atualização cadastral junto ao CADÚNICO.

Já a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará atividades de orientações gerais sobre saúde bucal, DSTs, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, além de atividades físicas.

Durante a ação, haverá também apresentação musical, sorteio de brindes e um espaço para recreação infantil com brinquedos infláveis.