Projetos podem ser inscritos até 24 de janeiro

Publicado em 5 de janeiro de 2024

Cultura de Itararé (SP) prorroga prazo de inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo

Dúvidas poderão ser enviadas por e-mail para o endereço leipaulogustavo@itarare.sp.gov.br, ou pelo telefone (15) 3531-3778.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, torna pública a prorrogação das inscrições de projetos da Lei Paulo Gustavo, até 24 de janeiro.
A Chamada Pública tem por objetivo a seleção de projetos, para o repasse da verba LC 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) recebidos pelo município, conforme os critérios, termos e condições estabelecidos. Poderão participar da presente licitação artistas de diversos segmentos, com experiência comprovada, nos termos presentes nos Editais, autorizadas na forma da lei, que atendam às exigências de habilitação.
Os interessados deverão se dirigir até a Casa de Cultura Juquinha Taques, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, munidos com a documentação exigida para habilitação, que deve ser apresentada em envelopes opacos, lacrados, conforme o item 1 dos editais “CHAMADA PÚBLICA Nº  07, 08, 09, 10, 11, 13  e 14/2023”. Sendo que a abertura dos envelopes e análise da documentação será realizada no dia 25/01/2024 às 09h.
Classificação – Da classificação, na data e horário fixados pela Comissão, após julgamento de recursos eventualmente interpostos, será procedida à classificação dos projetos selecionados, obedecendo aos critérios de pontuação conforme dispostos nos editais.

Saiba mais – Obtenção dos Editais pelo site da Prefeitura Municipal de Itararé – www.itarare.sp.gov.br pelo link “LICITAÇÕES”. “