Encontro aconteceu na última terça-feira (31)

Publicado em 3 de fevereiro de 2023

Cultura de Itararé (SP) realiza reunião de alinhamento e planejamento com Projeto Guri

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) realizou, na última terça-feira (31), a primeira reunião de alinhamento e planejamento do ano com a coordenadora do Projeto Guri no município, Isabela Rodrigues.

Na ocasião, foram discutidos o calendário de atividades e os principais eventos do projeto, como audições em praça pública e apresentações de encerramento de conteúdo dos cursos.

O coordenador da Pasta, Júlio Calabrez, apresentou o calendário cultural do município para 2023, e junto à coordenação do Projeto Guri, ficou acordado a participação dos alunos na abertura e no cronograma dos principais eventos.

Conforme a coordenadora do Projeto Guri em Itararé, Isabela Rodrigues, “é muito importante esse diálogo e esse alinhamento local, para um planejamento anual que contribua com a cidade e principalmente, que permita aos alunos do projeto mostrar o que vem sendo trabalhado”, destaca.

Saiba mais – O Projeto Guri em Itararé conta, hoje, com 90 alunos, e oferece cursos de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão. O Polo fica à rua Prudente de Moraes, 1970, Centro e atende todos os dias, das 13h às 18h.