A visita aconteceu na quinta-feira (24), na Casa de Cultura Juquinha Taques

Publicado em 31 de agosto de 2023

Cultura de Itararé (SP) recebe visita da APAE

A Casa de Cultura Juquinha Taques de Itararé (SP) recebeu, na última quinta-feira (24), a visita da APAE. Durante o cronograma, os alunos acompanharam a apresentação de todo o espaço.

Na visita, os visitantes também puderam apreciar a sala rotativa do Eduardo Barros, onde o próprio autor das obras, contou a história da criação de cada personagem, compartilhando seus projetos dentro da arte e da animação.

A exposição fez parte das ações de conscientização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada entre os dias 21 e 28 de agosto.

A Semana foi instituída no calendário nacional de Saúde para fomentar o desenvolvimento de conteúdos que conscientizem a sociedade sobre as necessidades deste público.