Ação é uma parceria com o Museu da Imagem e Som de São Paulo

Publicado em 5 de setembro de 2022

Cultura de Itararé (SP) retoma Cinema Gratuito presencial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e Som de São Paulo, retoma, na próxima quinta-feira (08), as sessões presenciais de Cinema Gratuito.

As sessões ocorrerão sempre às quintas-feiras, a partir das 19h30 e, em virtude de o Teatro Municipal Sylvio Machado estar passando por reformas, elas ocorrerão provisoriamente no Museu Municipal Camilo de Melo Pimentel, que fica à rua Belizário Pinto, Vila Jurandir. Serão 35 vagas por sessão.

Os interessados deverão retirar seus ingressos na Casa da Cultura Juquinha Taques, até às 12h do dia da sessão, e apresentá-los ao ingressar no auditório do Museu.

Para a primeira sessão, pela mostra 50 anos de Poderoso Chefão, será exibido o primeiro filme da franquia, “O Poderoso Chefão I (1972)”.

Saiba mais – Mais informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp da Casa da Cultura Juquinha Taques (15) 3531-3778.