Encontro teve como objetivo falar sobre as atividades que vêm sendo desenvolvidas no polo itarareense do programa

Publicado em 27 de outubro de 2022

Cultura de Itararé (SP) reúne-se com Projeto Guri do município

A coordenadora do Polo itarareense do Projeto Guri, Isabele Rodrigues, ao lado do coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, esteve reunida com a administração do Projeto Guri no município. O encontro aconteceu na terça-feira (25) e teve como objetivo falar sobre o desempenho do programa na cidade.

Na ocasião, o coordenador da Pasta, Júlio Calabrez, e a coordenadora do polo itarareense do Projeto Guri, Isabele Rodrigues, discorreram sobre atividades que vêm sendo desenvolvidas no presente ano e as propostas para o ano de 2023.

Conforme Júlio, também foi apresentado o relatório de ações desenvolvidas pelo projeto em 2021. As inovações e adaptações que foram necessárias por conta da pandemia da covid-19 também estiveram em pauta, bem como aumento expressivo no número de procura por vagas nos últimos meses. Foi, certamente, uma reunião muito produtiva”, enfatiza.

Saiba mais – O Projeto Guri em Itararé conta, hoje, com 90 alunos, e oferece cursos de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão. O Polo fica à rua Prudente de Moraes, 1970, Centro e atende todos os dias, das 13h às 18h.