Encontro ocorreu no último dia 26, na sede da Coordenadoria Municipal de Cultura

Publicado em 31 de julho de 2023

Cultura e Turismo de Itararé (SP) reúnem-se com representantes da APAE para tratativas sobre a Semana da Pessoa com Deficiência

O cronograma das atividades será divulgado em breve.

A Prefeitura de Itararé (SP) realizou, na última quarta-feira (26), uma reunião de alinhamento com os representantes da APAE de Itararé, para falar sobre a Semana da Pessoa com Deficiência.
Representando a Prefeitura, participaram o coordenador municipal de Cultura, Júlio Calabrez e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio, e, representando o presidente da entidade APAE esteve o membro da diretoria, Rafael Silva, a diretora da unidade Cyntia e a coordenadora pedagógica Jaqueline.
Na pauta de discussão, esteve a Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência, instituída pela Lei Municipal nº 4176/2021. Nesta primeira edição, a proposta é realizar diversas atividades de conscientização sobre os direitos da Pessoa Com Deficiência, como encontros de APAEs da região, lives sobre o assunto, exposição de trabalhos realizados pelos alunos nos espaços culturais do município e campanhas de conscientização sobre os direitos da Pessoa Com Deficiência.
O cronograma das atividades será divulgado em breve.