Cadastro pode ser feito até às 15h do dia 12 de novembro

Publicado em 8 de novembro de 2019

Curso técnico gratuito de guia de turismo está com inscrições abertas em Itararé (SP)

A prova objetiva acontecerá em 15 de dezembro

As inscrições para o vestibulinho dos cursos técnicos gratuitos da ETEC de Itararé (SP) estão abertas.

Dentre os cursos oferecidos, estão técnico em Contabilidade, Serviços Jurídicos, Administração, Guia de Turismo, Secretariado, Desenvolvimento de Sistema e especialização em Gestão de Projetos.

Para o prefeito, Heliton do Valle, esta é uma excelente oportunidade para os jovens do município. “O curso de Turismo, em especial, é uma grande aposta para Itararé, uma vez que, como Município de Interesse Turístico (MIT), temos acompanhado um grande crescimento da atividade e, com isso, a necessidade de mão de obra qualificada”, destaca.

Para participar da seleção, é necessário se inscrever através do site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 12 de novembro. A prova objetiva acontecerá em 15 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (15) 3532-5707.