Publicado em 14 de maio de 2015

‘Debates Contemporâneos’ de maio discute redução da maioridade penal no Brasil

Publicado por Imprensa em: 14 de maio de 2015 às 14:16

Evento acontece na próxima quarta-feira, dia 20, no auditório Prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre!

Na próxima quarta-feira, 20 de maio, às 20h, o auditório Prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé recebe a edição de maio do projeto ‘Debates Contemporâneos”, uma realização do Curso de Licenciatura em História em parceria com a Prefeitura de Itararé.

Votado pelos espectadores do evento em abril, o tema debatido neste encontro será a proposta de redução da maioridade penal através da PEC 171/93, recentemente aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Na mesa, estarão presentes Antônio Murat Neto, promotor de Justiça; Dirceu José Mendes, professor de Direito e advogado; e Janaína Mayra de Oliveira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itararé.

A entrada é gratuita!

debates- menores-wp