Atividade aconteceu em Cabreúva (SP) e foi ministrada pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul

Publicado em 14 de agosto de 2019

Dedicada ao meio ambiente, Prefeitura de Itararé (SP) participa de capacitação para poda correta de árvores

O evento foi ministrado pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul, José Walter Figueiredo

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, participou de uma capacitação técnica em poda de árvores urbanas. O evento, realizado em Cabreúva (SP), foi ministrado pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul, José Walter Figueiredo.

Conforme o coordenador da Pasta, Jerônimo de Almeida, a ação foi fundamental para adquirir novos conhecimentos que serão repassados aos encarregados da atividade. “Através desse novo aprendizado, realizaremos um curso de poda, voltado aos colaboradores e parceiros na realização do serviço em Itararé”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a capacitação é fundamental para um desenvolvimento mais sustentável. “Através de ações como essa, podemos garantir que os profissionais possam realizar seu trabalho da maneira mais correta e amigável com o Meio Ambiente”, finaliza.