Outras vias e vicinais do município serão contempladas, totalizando 20 mil metros quadrados de revitalização

Publicado em 10 de abril de 2023

Demutran de Itararé (SP) revitaliza sinalização horizontal da rua São Pedro

Conforme o Demutran, a pintura das sinalizações aconteceu no trecho entre os numerais 511 e 5242, em um total de cinco mil metros quadrados.

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), deu início, na última semana, à revitalização da sinalização viária horizontal da rua São Pedro.

De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno da Silva, outras vias também serão contempladas. “Além da rua São Pedro, nossas atividades se estenderão a outras vias e vicinais do município que também receberão a repintura da sinalização, totalizando 20 mil metros quadrados”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a sinalização é questão essencial para a segurança no trânsito. “Ruas bem sinalizadas refletem diretamente no tráfego dos automóveis, garantindo a segurança de motoristas e pedestres”, finaliza.