Publicado em 7 de outubro de 2014

Denarc promove curso de capacitação

Publicado em: 10 de outubro de 2014 às 16:59

O Denarc – Departamento de Investigação sobre Narcóticos, com apoio da Prefeitura Municipal promoverá um curso de capacitação de agentes multiplicadores. O objetivo é orientar os participantes na atuação em projetos que visam a prevenção ao uso nocivo de drogas.

O treinamento é aberto ao público e possui carga horária de 15 horas/aula, com direito a certificado.

As aulas serão entre os dias 20 e 24 de outubro das 19h30 às 23h, no teatro Sylvio Machado, situado à rua XV de Novembro, 56.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou o equivalente em produto de limpeza, que serão destinados à Santa Casa de Misericórdia de Itararé.

Locais de inscrição: Secretaria de Agricultura, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes. Mais informações pelo telefone 3532-2457.

dorgas 2