Publicado em 31 de maio de 2017

Desfile de carros antigos será uma das atrações do desfile de aniversário de Itararé (SP)

Primeira reunião sobre evento foi realizada ontem (29) entre Educação e Cultura

Os apaixonados por carros antigos podem comemorar. Em agosto, durante o desfile cívico em comemoração aos 124 anos de Itararé (SP) eles serão uma das atrações. A Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com a Coordenadoria Municipal de Cultura, deram início a organização da atração na última segunda-feira (29).
Segundo o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, detalhes, cronograma e o formato do desfile foram discutidos. Convites também já começaram a ser feitos às instituições, bandas e forças militares. “Este ano a atração promete trazer algumas novidades. Os carros antigos fazem parte delas”, salienta.
O evento, já tradicional no município, será realizada no dia do aniversário da cidade, 28 de agosto, a partir das 9h. Os blocos sairão da Praça Coronel Jordão sentido a Praça São Pedro.

Veículos passarão por toda rua São Pedro