Ações de limpeza, por sua vez, podem ser feitas até 28 de outubro

Publicado em 20 de outubro de 2022

Dia de Finados: Em Itararé (SP) prazo para reformas de túmulos encerra nesta sábado (22)

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da administração do Cemitério Municipal, alerta a população para que se atente ao cronograma de obras nos túmulos para o Dia de Finados.

De acordo com o calendário, a pintura e reforma das sepulturas devem ser feitas até sábado (22). Já a limpeza poderá ser efetuada até o dia 28 de outubro. Após o prazo, os serviços só poderão ser retomados na quarta-feira (03).

A administração do local ainda destaca que, antes do início de qualquer obra, é necessário que os prestadores de serviço e concessionários solicitem a emissão de autorização para a realização das reformas junto ao escritório.

Horário de funcionamento – No Dia de Finados, quarta-feira (02) o horário de funcionamento do local será das 8h às 18h. Solicita-se à população para que evite levar vasos ornamentados com plástico ou papel impermeável, bem como qualquer tipo de sacola ou pacotes com plástico para evitar o acúmulo de água parada e, assim, a proliferação do mosquito transmissor da Dengue.

Comerciantes – Para venda de produtos no local, é necessário que o cidadão compareça ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Itararé para o recolhimento da Taxa de Ambulante.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038.