Publicado em 25 de maio de 2016

Dia do Desafio: Hoje Itararé enfrenta a cidade de Santa Cruz De Los Taques da Venezuela

Publicado em: 25 de maio de 2016 às 9:04

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. O evento é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Para a edição de 2016 a cidade de Itararé enfrenta a cidade Venezuelana Santa Cruz De Los Taques. O evento acontece no dia 25 de maio por toda a cidade.

Para participar basta que os envolvidos pratiquem pelo menos 15 minutos de atividade física. Se isso ocorrer já é somado um ponto para nossa cidade. Além do ganho pessoal com a atividade praticada.

Solicitamos também que o participante entre em contato com a Coordenadoria De Esportes para computar seu ponto através do fone 3531-3163, até as 17:00.

A Coordenadoria De Esportes já convidou os parceiros para estar colaborando com o evento; foram identificados mais de 60 pontos onde são praticadas atividades físicas – escolas, programas, academias, espaços, clubes e escolinhas esportivas são alguns deles.

A concentração de atividades de encerramento acontecem na Praça São Pedro das 18:00 as 21:00. Apresentações de danças, tênis de mesa, xadrez, damas, judô, capoeira, e atividades desenvolvidas pelos acadêmicos da FAFIT fazem parte da programação deste importante evento.

desafio2