Chamamento destina-se ao preenchimento de 20 vagas em caráter temporário

Publicado em 24 de janeiro de 2022

Diretoria de Ensino da região de Itararé (SP) divulga convocação aos aprovados em Concurso Público

Os interessados devem comprarecer à sessão de preenchimento de vagas, que acontecerá na sexta-feira (28), às 9h, no Auditório das Faculdades Integradas de Itararé

A Diretoria de Ensino (DE) na região de Itararé (SP) divulgou uma nova convocação aos candidatos aprovados no Concurso Público para agente de organização escolar, realizado no ano de 2018.

Conforme a DE, o chamamento destina-se ao preenchimento de 20 vagas em caráter temporário, durante o período de 12 meses. A oportunidade possui vencimentos de R$ 1.200 mensais, além de auxílio alimentação e vale-transporte no regime de 40 horas semanais, para atuação nos municípios paulistas de Itaberá, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Bom Sucesso de Itararé, Itaporanga e Itararé.

Como participar? – Os interessados que cumprirem os requisitos previstos em Edital devem comparecer – ou enviar procuradores legalmente constituídos -, à sessão de preenchimento de vagas, que acontecerá na sexta-feira (28), às 9h, no Auditório das Faculdades Integradas de Itararé, à rua João Batista Veiga, 1725. É necessário apresentar RG e CPF.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-8000 ou do site deitarare.educacao.sp.gov.br.