Publicado em 15 de dezembro de 2014

Domingo é dia de cinema infantil em Itararé!

Publicado em: 15 de dezembro de 2014 às 12:35

“As Bicicletas de Belleville” será exibido no Teatro Municipal Sylvio Machado, às 15h30, de graça!

Quando Madame Souza deu uma bicicleta de corrida para seu sobrinho órfão, Champion, ela não imaginava que esse presente se tornaria a causa da maior aventura de suas vidas. Com o passar dos anos, eles desenvolvem uma paixão por corridas de bicicleta que culmina com Champion participando da mais difícil competição do gênero, a Tour de France. Porém, durante a corrida, Champion é sequestrado pela Máfia Francesa e Madame Souza se lança numa frenética busca por seu adorado sobrinho, auxiliada por seu velho cão, Bruno, e por três velhas senhoras que formam uma bizarra banda de jazz.

Esta é a sinopse de “As Bicicletas de Belleville”, longa-metragem que compõe a sessão infantil de cinema de dezembro do programa Pontos MIS em Itararé. Antes, o Teatro Municipal Sylvio Machado exibe o curta “Thomás Tristonho”. Thomás Tristonho cresceu acreditando ter o poder de entristecer tudo o que tocava, ele até usou luvas por toda sua vida para proteger o mundo deste estranho “poder”. Ao conhecer Isabella, o toque de Thomás é desejado mais do que nunca e a única maneira dele fazê-la feliz será assumindo o risco de fazê-la triste.

As exibições acontecem neste domingo, dia 21, às 15h30. A entrada é gratuita!

triplettes-de-belleville-26-g