Evento foi realizado em São Paulo (SP)

Publicado em 27 de setembro de 2018

Educação de Itararé (SP) participa de encontro do MEC

A Secretaria de Educação de Itararé (SP) participou terça-feira (25) do 1° encontro presencial do Programa Gestão para a Educação Municipal (GEM). Com o tema ‘Liderança e Gestão I’, o evento foi realizado em São Paulo (SP).

Na oportunidade, participaram a secretária da Pasta, Ana Maria F. S. Oliveira e a diretora geral de escolas, Rosa Galdino.

Segundo Ana Maria, a capacitação faz parte do cronograma de ações da Secretaria Municipal de Educação e tem por objetivo contribuir para com a Educação de Itararé.

Saiba mais – O GEM foi criado pelo MEC com objetivo de apoiar a formação continuada dos dirigentes e técnicos municipais de todo o Brasil no processo de implementação de políticas educacionais e na correta aplicação dos recursos no setor.